Marca Potiguar Sem Etiqueta inaugura nova loja no Natal Shopping neste sábado


Sem Etiqueta é uma marca de camisetas genuinamente potiguar, cujo conceito se baseia em dois eixos: a defesa de pautas progressistas, como o combate ao machismo, à LGBTfobia e ao Racismo; a Defesa da Democracia; e o resgate de elementos do cotidiano natalense e nordestino. A marca inaugura a sua mais nova loja, neste sábado (09), no Natal Shopping.   A loja fica no 1º piso, em frente à escada rolante e terá a identidade que o público da Sem Etiqueta conhece tão bem!

A inauguração contará com música ao vivo, degustação da cerveja Fuderosa (parceria com a cervejaria Raffe), além de descontos e brindes exclusivos!

Entre os produtos, além das famosas camisetas, estão bonés, bermudas, relógios e óculos de sol. 

Siga: @semetiquetabr

www.semetiqueta.com.br

Sobre a Sem Etiqueta

Fundada em maio de 2015 por Raoni Fernandes - e hoje tendo a sociedade de Cauê Fernandes, Bruno Oliveira e Atahan Solon - a marca entrou no mercado potiguar vendendo suas camisetas em uma kombi, em feiras e eventos, e no e-commerce; e inaugurou a sua primeira loja física há 03 anos no bairro de Candelária. Hoje a Sem Etiqueta tem três lojas em Natal – Candelária, Petrópolis e Ponta Negra – possui também um ponto físico de vendas em São Miguel do Gostoso, e agora chega a sua quarta loja na capital com a inauguração da filial do Natal Shopping.