Curso de Oratória de Alta Performance é uma das novidades do Senac RN para o segundo semestre


 Cada vez mais populares no mundo profissional, as soft skills - Competências Comportamentais - têm-se tornado essenciais entre empresas e despertado o interesse de profissionais que desejam estar em sintonia com o mercado de trabalho. Instituição referência em formar profissionais que o mercado procura, o Senac RN tem investido em um portfólio que atenda essas tendências e, entre as novidades, o curso de Oratória de Alta Performance, se destaca por atender umas das soft skills mais requisitadas entre recrutadores: a comunicação assertiva.

         Disponível para matrículas na unidade Zona Sul, em Natal, o curso conta com carga horária de 30h, com aulas de segunda a quinta-feira e uma metodologia focada em orientações técnicas de expressão verbal e não verbal e execução de estratégias para diversos tipos de apresentação. O aluno será capacitado para diversos tipos de apresentações,  como palestras, seminários, aulas, reuniões, apresentações em banca entre outros.

        “No mundo do trabalho, se destaca o profissional com habilidade de transformar ideias em palavras que possam ser compreendidas e assimiladas por quem as ouve. Uma comunicação clara e concisa é essencial, pois não se trata apenas do que uma pessoa está falando, mas de todo o conjunto de entendimentos, a troca de informações. Nesse curso, o aluno poderá aprender algumas técnicas para desenvolver essa habilidade”, explica o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

         As aulas estão previstas para iniciar no dia 11 de julho. Interessados podem se matricular pelo site www.rn.senac.br ou presencialmente em qualquer unidade do Senac.

Serviço

Curso de Oratória de Alta Performance

Quando: 11/07 a 27/07/2022

Hora: 18h30 às 21h30

Local: Senac Zona Sul – Av. Ayrton Senna, 1362 – Neópolis.

Valor: R$ 339,00 à vista ou em até 12 parcelas de R$ 28,25, no cartão de crédito.