Junho começa com muito humor e solidariedade no Natal Comedy Club


Domingo (05), a partir das 19h, tem stand-up e mágica com MOISÉS LOUREIRO e seu espetáculo “FAZENDO O QUE DÁ”. Moisés é publicitário de formação, ator, improvisador e roteirista. Um dos grandes nomes da nova geração de humoristas cearenses, Loureiro promete fazer o público rir com piadas e histórias cômicas sobre política, relacionamentos, futebol, sexualidade e muito mais. Na trajetória do artista, já foi ganhador do quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, em 2017, e foi entrevistado por Pedro Bial em seu programa na Globo. Recentemente foi um dos redatores do espetáculo “Isso não é um culto” com o fenômeno Whindersson Nunes.

 

No sábado (04), às 20h, o bom filho à casa retorna. Há 2 anos vivendo em São Paulo, o humorista potiguar de stand up, Pedro Paullo está voltando a Natal e preparou um show especial “É PORQUE EU PUXEI A SENHORA”que vai acontecer em apresentação única.

 

Na Quinta (02), tem o tradicional Batateste com os humoristas fazendo testes de piadas, entrada gratuita e refil de batata frita. E na sexta (03), o espetáculo fica por conta do humor potiguar ABRAÃO SEGUNDO apresentando seu novo show: ABRAÃO SEGUNDO ABRAÃO, também a partir das 20h.

 

Solidariedade e humor

 

No Natal Comedy Club, além da meia entrada legal estabelecida em lei específica para estudantes, doadores de sangue e professores têm também a meia social oferecida a qualquer pessoa que pode comprar o ingresso pela metade do preço levando 1kg de alimento não perecível. Em razão das chuvas e deslizamentos em Pernambuco, tudo o que for arrecadado será destinado às vítimas do estado. Participe e ajude!

 

O Natal Comedy Club fica em frente ao Ginásio do DED – Rua Deputado Clóvıs Motta, 3070 – Lagoa Nova.

 

Senhas antecipadas

 

WhatsApp: (84) 99146-0743

Site: NatalComedy.club

Instagram: @natalcomedy.club