Opus Entretenimento confirma show de Sandy em Natal

A tão aguardada volta aos palcos da cantora Sandy já tem data de estreia e as primeiras praças divulgadas. A Opus Entretenimento, maior plataforma de entretenimento ao vivo do país, assina duas das 14  apresentações da cantora; Porto Alegre, 16 de setembro no ginásio Gigantinho e Natal, 09 de outubro no Teatro Riachuelo. Os ingressos podem ser adquiridos em uhuu.com. Uma agenda foi especialmente desenhada para contemplar diversas regiões do país a partir do segundo semestre deste ano. A pré-estreia da turnê terá um ar de proximidade de sua terra natal e atual residência, Campinas. O show será na Red Eventos, em Jaguariúna, dia 5 de agosto. E, no dia 18, a veterana cantora faz sua esperada estreia na capital paulista, no Espaço Unimed (antigo Espaço das Américas).

“Neste momento, estou debruçada em um novo projeto que pretendo lançar pertinho da turnê. Tudo está sendo produzido com muito carinho. Afinal, meus fãs merecem toda dedicação e capricho pra este nosso reencontro ao vivo", comemora Sandy, que está longe dos palcos desde 2019, quando apresentou ao lado do irmão, Junior Lima, a turnê comemorativa "Nossa História", considerada uma das maiores do show business mundial. 

"Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. O que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!", completa a entusiasmada compositora e voz de sucessos como "Me Espera", "Aquela dos 30", "Pra Me Refazer", "Respirar","Eu Só Preciso Ser", "Pés Cansados", entre outros. 

As vendas de ingressos para os primeiros shows serão na primeira semana de junho.

Novas datas e praças serão sempre anunciadas pelos canais oficiais da artista. Para mais informações, acesse www.sandyoficial.com.br. 

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall – Av. Bernardo Vieira 3775 – piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h)

Site: www.uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com