Com cobertura da TV Tropical, Prefeita Jussara garante a realização do Festival de Quadrilhas de Extremoz

 


Para comemorar os festejos juninos com chave de ouro, a 1ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas de Extremoz promete ser o maior e melhor evento da região metropolitana do Estado. E para isso acontecer, a prefeita Jussara Sales assinou nesta quarta-feira (08), contrato de parceria com a TV Tropical responsável pela cobertura das apresentações e shows musicais. 

Participaram do ato de assinatura além da prefeita Jussara Sales, o superintendente da TV Tropical, José Agripino Maia, o presidente da Fundação Aldeia Guariju, Francisco Canindé e o secretário municipal de Educação, professor e vereador licenciado Anderson Barbosa. 

O Festival de Quadrilhas Juninas de Extremoz acontecerá no período de 8 a 10 de julho, no Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, no Centro. Em breve, a coordenação do evento divulgará toda a programação no lançamento para imprensa e convidados.   

“Precisamos valorizar e fomentar essa genuína manifestação cultural do Nordeste. O trabalho realizado pelas quadrilhas juninas é magnífico, movimenta a economia, gera emprego, integra as comunidades envolvidas e traz alegria. Nada mais justo que o poder público incentive e apoie essa iniciativa”, disse Jussara Sales.