ABC União estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A3 no sábado (11)

Foto: Paulo José

O ABC União estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. O Alvinegro recebe a Associação Menina Olímpica no jogo de ida da primeira fase, às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.
Os ingressos para a partida serão vendidos apenas no sábado, a partir das 13h, na bilheteria do Frasqueirão, a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Sócio Mais Querido adimplente tem entrada garantida. O ABC União, sob o comando de Walessa Silva, é o único representante do Rio Grande do Norte no Brasileiro Feminino e tem patrocínio do Moura Supermercados e conta com apoio da Prefeitura de Extremoz.
Segundo o regulamento da CBF, a primeira fase é disputada em jogos de ida e volta, em que o classificado será o time que somar o maior número de pontos. Em caso de igualdade de pontos, vale o saldo de gols. Persistindo a igualdade, a decisão da vaga será nos pênaltis. O regulamento também diz que, na primeira fase, "caso o clube visitante vença a primeira partida por três gols ou mais de diferença, o mesmo estará automaticamente classificado, sem a necessidade da realização da partida de volta".