VÍDEO: Casal de idosos é vítima de arrastão e tem carro roubado no conjunto Cidade Satélite

 


Um casal de idosos foi vítima de um arrastão na tarde desta quinta-feira (26), na Rua das Nogueiras, no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Três homens renderam um idoso de 66 anos quando ele deixava a garagem de casa em um carro modelo Prisma.

Armados, os bandidos obrigaram o proprietário da casa e a esposa a retornarem à residência e o portão foi fechado.

Imagens de uma câmera de segurança na rua mostraram a ação dos criminosos, que chegaram à rua em um Logan, por volta das 13h30. “Eles pararam na frente do carro, já desceram com revólver e mandando a gente entrar em casa”, contou a vítima.

Em três minutos, eles promoveram o arrastão e fugiram com o carro roubado. “Eles fizeram o terror dentro da casa, querendo dinheiro, joias. Levaram celular, joias, dinheiro, televisão”, relatou um policial que esteve no local do crime.

“Eles levaram a corrente de ouro da minha esposa. Eu dei os R$ 500 que eu tinha na carteira. Pedi só para eles deixaram o meu violão, um violão antigo. E eles me deram esse ‘presente'”, contou o idoso.

“Em momento algum eu pensei em reagir. Pensei mais em proteger minha esposa, que estava nervosa. A gente só queria que eles fossem embora e podiam levar o que quisessem. Graças a Deus, não levaram meu violão”, completou.

De acordo com a PM, os bandidos seguiram até o bairro de Mãe Luiza, onde descarregaram os pertences roubados, e depois abandonaram o Prisma na Ponta do Morcego, na Praia dos Artistas, por volta das 15h.


g1-RN