Expresso Frasqueirão levará torcedores do ABC ao estádio no sábado

 


No próximo sábado (28), o ABC encara o Brasil-RS, em jogo válido pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para facilitar o acesso dos torcedores ao estádio Fraqueirão, palco da partida, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) colocará em funcionamento o “Expresso Frasqueirão”, uma linha específica para atender o público da partida que utiliza transporte público para chegar até o estádio, localizado na Rota do Sol, em Ponta Negra.

A partida está marcada para iniciar às 19h, e a linha especial começa a circular duas horas antes do apito inicial, seguindo por duas horas, ou seja, das 17h às 19h, quando faz uma pausa, e retorna ao funcionamento logo após o jogo, fazendo oito viagens até uma hora depois do apito final da partida, estas em sentido inverso, levando torcedores do estádio até as proximidades da praia de Ponta Negra.

A programação é de que as viagens partirão do Bar Varandinha. O serviço será gratuito, mas o acesso aos veículos somente será permitido para os torcedores com o ingresso para o jogo.