Getúlio Rêgo demonstra apoio e colaboração às iniciativas da UERN

 


O deputado Getúlio Rêgo (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante sessão ordinária desta terça-feira (15), para ressaltar o seu apoio e sua luta pelas conquistas da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), no dia em que o projeto de Lei, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores e técnicos da instituição, entra na pauta para votação dos deputados.


“Estou na política há anos e destaco a nossa permanente disposição de colaborar com as iniciativas da Uern. O crescimento dessa instituição representa o crescimento do Rio Grande do Norte”, disse Getúlio.


Ainda em seu discurso, o deputado Getúlio lamentou a forma como os servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) estão sendo tratados pelo Governo do Estado. “É lamentável que aqueles que contribuem para assessoramento dos aposentados e pensionistas do RN estejam isolados pelo governo”, lamentou.


Getúlio convocou os colegas deputados para formação de uma comissão para averiguar a situação da categoria. “Queria que pudéssemos formar uma comissão de parlamentares para visitar o Ipern, em solidariedade ao esquecimento demonstrado pelo governo com essa categoria”, convocou.