Projeto Palco Natal apresenta ERI JOHNSON na comédia "Eri pinta Johnson borda"



Eri pinta Johnson borda é uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, através de uma completa interatividade entre todos. Com produção da Jorge Elali Produções a comédia chega a Natal no dia 09 de abril, em única apresentação, no Teatro Riachuelo.

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, são alguns dos temas abordados e interpretados pelo ator no espetáculo, dirigido por Roberto Talma, em uma mistura de histórias reais com fictícias. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel, além de personagens como O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado, o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista ¨Feio da Turma¨.

E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, elas também estão inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa ...)

Em Eri Pinta Johnson Borda, encontramos vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator. A trilha sonora é da premiada Túnica, e o espetáculo conta ainda com as participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho. Eri Pinta Johnson Borda vai te fazer gargalhar!

O projeto Palco Natal, tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, e conta com o incentivo da Arena das Dunas.

SERVIÇO

Projeto Palco Natal

Eri Johnson - Espetáculo Eri Pinta Jonhson Borda

Dia 09 de abril, sábado, às 20h

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Ingressos a partir de: R$40,00 inteira e R$20,00 meia entrada

Produção Local: Jorge Elali Produções

Duração: 80 minutos

Classificação: 12 anos

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro: Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira 3775 - piso L3 (terça a sábado, das 14h às 20h).

https://uhuu.com/

*Para acessar o Teatro é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19