Menina é assassinada, e suspeito é linchado e morto por vizinhos

 


Um homem foi linchado e morto por vizinhos após uma menina de 9 anos ser encontrada morta em seu quintal, nesta quarta-feira (29), em Araguari, no Triângulo Mineiro. O corpo da criança apresentava ao menos 10 golpes de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança saiu de casa para ir a uma mercearia do bairro e não foi mais vista. Preocupados, os vizinhos passaram a procurar pela menina.

Um dos moradores questionou o suspeito se ele havia visto a vítima, o que ele negou. No entanto, pessoas da região afirmaram que ele foi visto com a criança naquele dia e decidiram procurá-la na casa dele. Chegando ao local, vizinhos encontraram o corpo da criança debaixo de uma porta, coberto com folhas de bananeira, nos fundos da casa. A terra em torno do cadáver estava revirada. Revoltados, eles iniciaram uma sessão de espancamento, que resultou na morte do suspeito.

Quando a PM chegou à cena do crime, o suspeito já estava sem vida. O SAMU declarou os óbitos do homem e da criança no local.

A perícia já fez exames no corpo da criança, para saber se ela sofreu abuso sexual, mas o resultado ainda não foi divulgado. Uma faca, provavelmente usada para matar a criança, foi apreendida e passará por perícia.

De acordo com a corporação, o suspeito já tinha passagens pela polícia. Ele e a menina moravam na mesma rua, mas não tinham nenhum grau de parentesco nem de proximidade que pudessem justificar o fato de ela estar na casa dele.