Bolsonaro pede que comparem 4 anos de governo com os 14 do PT

 


Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro discursou na Cidade Administrativa, sede do governo de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O chefe do Executivo está na capital mineira para anunciar investimentos para o metrô da cidade e também comemorar os mil dias de seu governo.

Bolsonaro disse estar disposto a, caso seja candidato à reeleição, participar dos debates e comparar sua gestão ao período em que o PT comandou o país.

– Não venho aqui para falar de política. Mas, se porventura eu vier candidato no ano que vem, terei o maior prazer de debater com o candidato dessa senhora. Vamos comparar os 14 anos de governo do PT com os 4 anos do nosso governo – declarou.

A declaração ocorreu após manifestações contra o governo interromperem seu discurso. O chefe do Executivo afirmou que não ofenderia a mulher responsável pela sua interrupção, declarando inclusive não ter entendido sua fala.

– Calma aí, pessoal. Vamos lá, é bom que isso aconteça. Eu não vou ofender essa senhora que proferiu essas palavras aqui, que nem deu para entender – disse o presidente.

Acompanharam a comitiva presidencial os ministros da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, e da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, além do ministro da Cidadania, João Roma e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.