Mãe lança rifa para realizar sonho do filho de competir no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

 


Com apenas 12 anos, o jovem atleta Heitor Rodrigues sonha em disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, que será realizado em abril de 2026, em São Paulo. Para ajudar o filho a tornar esse sonho realidade, sua mãe, Amanda Rodrigues, iniciou uma rifa solidária. Morador do bairro de Mãe Luiza, Heitor Rodrigues treina no projeto social RoxBJJ Mãe Luíza e compete atualmente na categoria faixa cinza, até 52,3 kg.

Segundo Amanda Rodrigues, o filho começou a treinar há dois anos e, desde então, vem se dedicando ao esporte. “O Heitor está no jiu-jitsu há dois anos. Ele participa de um projeto social de Mãe Luíza chamado RoxBJJ Mãe Luíza, mas começou a competir mesmo nos campeonatos apenas neste ano”, explica.

Com o objetivo de arrecadar recursos para custear a viagem e a estadia do filho durante o campeonato, Amanda Rodrigues lançou recentemente uma rifa. “Lançamos a rifa com o intuito de arrecadar R$ 2 mil”, conta.

A mãe de Heitor Rodrigues também fala sobre a rotina intensa de treinos do filho. “Daqui até lá, ele vai toda noite para a academia de jiu-jitsu e, à tarde, faz musculação em uma academia do próprio bairro”, relata.

Amanda Rodrigues fala do desejo do filho: “o sonho dele é crescer no esporte.”

Como ajudar?

Para participar da rifa, que custa 10 reais , e concorrer a três prêmios — Pix de R$ 100, fone Bluetooth e relógio inteligente ou uma sessão de ventosaterapia— basta entrar em contato com Amanda Rodrigues pelo telefone (84) 99147-0179. Quem quiser contribuir com doações também pode enviar qualquer valor pela chave Pix: (CPF) 12069110427.

Tribuna do Norte