Jovem é assassinada a tiros no interior do RN

 


Mais um crime violento foi registrado na tarde desta sexta-feira (1º) no Médio Oeste potiguar. Uma jovem identificada como Mirla de Souza Oliveira, 19 anos, natural de Umarizal, foi morta a tiros na RN-117, no trecho entre os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal O Vale do Apodi, Mirla Souza estava em uma motocicleta acompanhada de um rapaz quando foi surpreendida por criminosos armados que interceptaram o veículo. Os suspeitos mandaram o jovem correr e executaram a vítima com vários disparos.

Imagens gravadas por populares mostram o corpo da jovem caído à margem da rodovia estadual, já sem vida. A cena chocou quem passou pelo local, por volta do final da tarde.

Segundo apurações preliminares, a vítima teria ligação com um homem preso recentemente durante uma operação da Polícia Civil em Umarizal, o que pode ter motivado o crime. Ainda não há confirmação oficial sobre essa hipótese.

Mirla Souza estava voltando de um dia de lazer no Acqua Parque, em Umarizal, quando foi assassinada. O crime levanta ainda mais preocupação com a escalada da violência na região.

A tragédia também reacende uma dor antiga na família. A mãe da jovem foi assassinada a facadas, também em Umarizal quando Mirla tinha pouco mais de dois anos de idade.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da região.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 da Policia Civil e pelo 190 da Policia Militar.

A população de Umarizal no Médio Oeste, vive dias difíceis com uma guerra de facções que disputam espaço no município de na região. Vários homicídios já foram registrados.

Com informações do Portal Vale do Apodi