Livro “Acelere na adversidade” do jornalista potiguar Jean Valério está entre os mais vendidos

 


O livro “Acelere na adversidade” (Gente Editora), do jornalista potiguar Jean Valério, está entre os mais vendidos do país, segundo o ranking da PublishNews, ocupando o terceiro lugar entre os best-sellers da categoria ‘Negócios’, e o quarto lugar na categoria ‘Geral’. A publicação foi lançada entre os dias 11 e 13 de março, em Natal e São Paulo, obtendo aceitação rápida entre os apreciadores desse segmento de leitura.

A obra é uma síntese das experiências práticas do autor como empreendedor no Brasil, oferecendo insights sobre como transformar problemas em oportunidades de negócios, cujo método foi aplicado por ele para conseguir alavancar seu próprio negócio. Jean Valério considera este, um momento especial para ele. “Os últimos dias foram uma verdadeira jornada. Cada momento tem sido único e enriquecedor, e a resposta dos leitores tem sido incrível”, disse.

Segundo o jornalista, o livro repercutiu bem porque seu conteúdo pode ser absorvido por uma grande variedade de pessoas. Ele explica que o método “Jornada Acelere” é uma oportunidade para qualquer um que deseje ter acesso a conhecimentos que foram adquiridos na prática, no dia a dia, e que tem seu resultado comprovado na área do empreendedorismo.

“O que eu defendo, a minha tese principal, é que os obstáculos não podem nos paralisar. Eles devem servir sim para que a gente possa superar as dificuldades. Existem técnicas e métodos para que você consiga evoluir, mesmo diante de obstáculos, de desafios que se colocam no seu caminho”, esclareceu o autor.

Com mais de uma década à frente de diversas empresas, Jean Valério, CEO do Fórum Negócios, compartilha sua visão para transformar problemas em resultados e expandir negócios para impactar positivamente a sociedade. “Acelere na adversidade” revela o poder transformador dos negócios.

Tribuna do Norte