Humorista Giovana Fagundes se apresenta no Natal Comedy Club, nesta sexta-feira (29)


O Natal Comedy Club, maior point de comédia da capital potiguar, receberá uma atração de nível nacional no feriado da Páscoa (29). A atriz e humorista catarinense Giovana Fagundes encerra o mês da mulher com o seu show ‘Orgulho do Papai’, em duas sessões. A primeira já está esgotada e a segunda tem ingressos disponíveis a partir de R$ 40. Os ingressos estão disponíveis no
 Outgo.

Além de Giovana, outras atrações compõem a programação do Comedy Club para o feriadão. No dia anterior, quinta-feira (28), a turma do Batendo Ponto fará a alegria do clubinho, com os feras do humor potiguar: Ananda Montenegro, Majimba, Gian Danves, Lázaro Otávio e William Wallacy.

No sábado (30), tem Show dos Boys, com os humoristas paraibanos Linnyke Alves e Swami Marques, figuras cativas do Natal Comedy Club, que juntos, prometem uma experiência única de comédia, onde o humor e as histórias inusitadas e hilárias farão uma noite de alegria garantida.

Para fechar a semana e o mês de março com chave de ouro no domingo (31), o clube encerra a temporada gratuita de Amaro Neto e convidados com o show ‘O Criador’, uma noite de comédia repleta de resenhas, gargalhadas e diversão para finalizar a semana em alto astral.