Luiz Gonzaga é homenageado por Quinteto Violado e Sesi Big Band no espetáculo “Gonzagão Sinfônico”

 


Os grandes sucessos do Rei do Baião tocados de uma forma diferente. Quinteto Violado e a Sesi Big Band, sob a regência do Maestro Eugênio Graça, se juntam para o concerto “Gonzagão Sinfônico”. A apresentação acontece nesta sexta-feira 29, às 20h, no Teatro Riachuelo Natal. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e podem ser adquiridos no site Uhuu.com ou na bilheteria do teatro.

De Pernambuco, o Quinteto Violado foi um dos primeiros grupos nordestinos a levar ritmos regionais para além de suas fronteiras, sendo reconhecido, inclusive, por Gonzagão. Atualmente, a formação reúne os músicos Toinho Alves, Marcelo Melo, Luciano Alves (Ciano), Roberto Medeiros e Eduardo de Carvalho Alves (Dudu).

Os artistas se juntam aos integrantes da Sesi Big Band, que reúne mais de 20 músicos distribuídos dentre os naipes. No repertório, sucessos como “Asa Branca”, “Qui nem Jiló”, “Sabiá” e “Sala de Reboco”.

O show faz parte do projeto Palco Brasil que tem patrocínio do Governo do Estado, Fundação José Augusto, e Supermercado Nordestão, através do Programa de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo e é uma idealização da Idearte Produções.

SERVIÇO

Gonzagão Sinfônico
Sexta-feira, 29 de setembro, às 21h
Teatro Riachuelo Natal
Classificação etária: Livre | Duração: 80 minutos
Ingressos: Bilheteria do teatro e Uhuu.com.