Idoso é morto dentro de casa no Jardim Progresso em Natal
Um idoso de 68 anos, identificado como Severino Gomes Pereira foi morto a facadas, dentro de casa, neste sábado (2) no loteamento Jardim Progresso, localizado no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.
Vizinhos, da vítima, que preferiram não se identificar, estranharam a luz do lado de fora da casa do idoso acesa pela manhã e foram até a residência dele, onde o encontraram morto. A polícia foi então acionada, e constatou o óbito do homem, que era pescador.
Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, Severino teria recebido a aposentadoria na sexta-feira (1), no valor de três salários mínimos, o que corresponde a quase R$4 mil. A suspeita da polícia é de que, durante a madrugada, uma ou mais pessoas, tenham pulado o muro da casa do idoso, arrombado a porta de trás, matado o idoso e roubado o dinheiro.
O idoso foi encontrado caído em um dos cômodos da casa, por um vizinho, que acredita que o idoso ainda tentou reagir. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a remoção do corpo, enquanto a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil assumiu a investigação do caso.
Portal da Tropical