Três pessoas são mortas e uma é ferida em Santa Cruz

 


A violência marcou as últimas horas no município de Santa Cruz, no Agreste Potiguar. Três homens foram assassinados e uma mulher foi baleada em duas ocorrências distintas no mesmo bairro da cidade.

O primeiro caso aconteceu na rua Padre Antônio Rafael, no bairro Paraíso. Dois homens foram assassinados a tiros enquanto estavam em uma praça. Segundo a Polícia Civil, homens em um carro chegaram atirando e as vítimas não tiveram chance de defesa.

"Um carro preto se aproximou dos jovens e efetuou vários disparos. As vítimas faleceram no local", contou o delegado Aroldo Chaves, da Delegacia Regional de Santa Cruz.

Poucas horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (1º), mais um crime foi registrado. Um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional do município. O caso aconteceu na rua Anedite Targino, enquanto a Polícia Civil ainda trabalhava no crime anterior.

"Durante a perícia, a equipe recebeu a informação de que uma mulher tinha dado entrada no Hospital Regional, também alvejada por disparos de arma de fogo. A equipe recebeu mais uma informação que o companheiro dela havia sido uma vida fatal e estaria no local. A equipe se deslocou para mais esse local e confirmou. A pessoa de Cleiton Alves foi vítima de disparos de arma de fogo", detalhou o delegado.

De acordo com o responsável pelas investigações, a mulher, que era companheira da vítima fatal, foi atingida por pelo menos quatro disparos. "A companheira, que foi atingida por quatro disparos, se encontrava no Hospital Regional. A equipe foi e nas primeiras informações ela não pode identificar os autores", disse.

O delegado acredita que os crimes possam estar relacionados. "As investigações preliminares não descartam nenhuma possibilidade. Ao que tudo indica, os executores foram os mesmos", completou.


Com informações da TV Tropical