Homem é assassinado a tiros em praça na zona Sul de Natal

 


Um homem foi assassinado com vários tiros no conjunto Jiqui, no bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal, na madrugada desta sexta-feira (02). O crime aconteceu na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, às margens da avenida das Alagoas. A vítima era conhecida como Ferrugem.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, o homem estava em um churrasquinho com mais duas pessoas. Poucos metros após deixar o local, ele foi atingido por pelo menos cinco disparos pelas costas e morreu na hora.

O suspeito pelo crime teria chegado em uma motocicleta, parado o veículo no outro lado da rua. Em seguida, ele pediu churrascos, comeu, pagou e depois cometeu o crime. Após os disparos, o atirador ainda teria dito, em tom de ameaça às pessoas que estavam no local, que teria mais munições. Depois, o homem fugiu.

Ainda segundo as informações apuradas pela reportagem, o homem morto seria filho de uma mulher que foi presa recentemente em uma operação da Polícia Civil no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local e removeu o corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Com informações do Portal da Tropical