Teatro e música animam o próximo domingo (09), no Parque das Dunas


Crianças e adultos podem aproveitar o dia na Unidade de Conservação com os projetos Bosque Encena e Som da Mata.

O Bosque Encena do próximo domingo (09), às 10h, recebe o grupo Teart de Teatro com o espetáculo O Reizinho Mandão, a história de um rei autoritário que reprime o povo utilizando o medo como um instrumento poderoso.

Baseado na obra de Ruth Rocha, a peça reflete sobre a liberdade de expressão, a consciência crítica, o sentido de justiça e a capacidade de reflexão, tudo isso tratado de forma lúdica para encantar o público de todas as idades.

Já no Som da Mata, às 16h30, os beatlemaníacos da cidade vão poder matar um pouco a saudade dos sucessos da maior banda de todos os tempos.

Composto por Eduardo Taufic (teclado), Paulo De Oliveira (contrabaixo), Darlan Marley (bateria) e Sylas Henrique (trompete), o grupo “Beatles ‘N’ Bossa & Jazz” vai apresentar sucessos como Eleanor Rigby, All You Need Is Love, A Hard Days Night, dentre outros. As músicas serão entoadas em versão instrumental, revistos em ritmos de Bossa Nova e Jazz. Uma oportunidade única para os amantes do quarteto de Liverpool.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação

Dia: 09/10 (domingo)

•       Bosque Encena com O Reizinho Mandão

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

        Som da Mata com os “Beatles ‘N’ Bossa & Jazz”

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!