Legião da Boa Vontade celebra Semana da Pessoa Idosa e Dia do Nordestino

 


Os idosos assistidos pela Legião da Boa Vontade (LBV) participam, a partir das 14h desta sexta-feira (7), da programação da Semana da Pessoa Idosa e do Dia do Nordestino no Centro Comunitário de Assistência Social da Entidade, em Natal.

A ação, de acordo com a LBV, visa fortalecer ainda mais os vínculos familiares, de amizade e culturais. “Será uma tarde de muita diversão e alegria, toda especial dedicada a esses idosos, que contará com muito forró pé de serra a ser embalado pelo Padre Caio Cavalcanti (O Padre Sanfoneiro), o músico Sandro Becker, além de outras apresentações artísticas e culturais”, disse a Entidade.

A programação inclui comidas típicas e regionais, muito forró e valorização da cultura brasileira. A Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da LBV fica localizado a Rua dos Caicos, 2148 – Bairro Dix-Sept Rosado. Mais informações: (84) 3613-1655.

A LBV

A Legião da Boa Vontade, em seu serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, atua na valorização da pessoa idosa, considerando sua história de vida e criando oportunidades, para que vivenciem a terceira idade de forma saudável e feliz.

Os idosos integrantes do serviço Vida Plena da LBV participam de atividades que promovam sua inserção sociocultural e o fortalecimento da cidadania, as quais contribuem no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares, interpessoais e intergeracionais.

Para ajudar o trabalho, que é mantido pelas doações da população Norte-riograndense, basta acessar o www.lbv.org.br e doar qualquer valor. A instituição também fornece um PIX oficial: pix@lbv.org.br.