Nos pênaltis, Seleção de Extremoz conquista título inédito para a cidade


Em jogo épico na noite desta quarta-feira (05), na Arena das Dunas, a Seleção de Extremoz conquistou título inédito para a cidade, após vencer nos pênaltis, a Seleção de Arez por 4x3.

A partida da grande final do Super Matutão terminou empatada sem gols no tempo normal e a emoção foi garantida nas cobranças das penalidades máximas. O goleiro Talyson foi o herói da noite ao defender a última cobrança de pênalti garantindo o título de campeão para a "Cidade do Grude".

Na arquibancada, a torcida de Extremoz que compareceu em grande número deu um show de animação durante o jogo e com o título do Super Matutão, os torcedores comemoraram com os jogadores a mais importante conquista da história da cidade no esporte. 

Estiveram presentes ao jogo a prefeita Jussara Sales e a secretária Geral do Município, Geane Sales, além do secretário de Esportes, Pablo Henrique que também faz parte da comissão técnica do time. 

"Durante toda competição pegamos adversários favoritos ao título e eliminamos que só valoriza essa conquista histórica para nossa cidade. E hoje, sabíamos que ia ser mais um jogo difícil, mas nosso grupo com humildade e unido colocando o "coração na ponta da chuteira", realizamos um grande jogo e conquistamos a taça que coloca Extremoz em destaque no cenário futebolístico do RN. Agradeço a Deus pela oportunidade e a Prefeita Jussara Sales que não mediu esforços para apoiar nossa equipe. Quero parabenizar cada atleta, membros da comissão técnica e em especial, nossa torcida que jogou com a gente sempre", disse o secretário de Esportes, Pablo Henrique de Sales. 

A seleção de Extremoz garantiu três motos 0Km como premiação pelo título e ficou com o troféu José Vasconcelos da Rocha, em homenagem ao ex-presidente do América-RN, que faleceu este ano. 

Fotos: FNF



Goleiro Talyson pegou a última cobrança de pênalti