WHATSAPP DA NEOENERGIA COSERN UTRAPASSA 2,9 MILHÕES DE ATENDIMENTOS

Ferramenta atende mais de sete mil clientes por dia oferecendo diversos serviços com rapidez e segurança

O WhatsApp da Neoenergia Cosern (84 3215-6001) ultrapassou a marca de 2,9 milhões de atendimentos nesta quarta-feira (20). Nos últimos doze meses, o aplicativo de mensagens foi responsável pelo atendimento de cerca de 7 mil clientes por dia.

“A ferramenta de WhatsApp viabilizou um atendimento ainda mais prático, colocando na palma da mão muitos serviços que antes estavam disponíveis apenas nas Lojas de Atendimento”, lembra Marcos César de Holanda, gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern.

“Durante a pandemia, quando as nossas Lojas precisaram ficar fechadas, aprimoramos ainda mais a digitalização dos nossos serviços, oferecendo ainda mais facilidades que o dia a dia exige”, complementa o gerente.

Por meio do WhatsApp da Neoenergia Cosern é possível solicitar segunda via de fatura (que já vem acompanhada de uma chave PIX para pagamento), fazer pedido de religação, negociar dívidas, acompanhar processos de micro e minigeração de energia (solar), informar falta de energia e solicitar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Além do WhatsApp, a distribuidora oferece os seguintes canais de atendimento:

Aplicativo: Disponível para os sistemas IOS e Android.

Loja Virtual: www.neoenergiacosern.com.br 

Teleatendimento: 116, gratuito, disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Teleatendimento Minigeração e Microgeração Distribuída: 0800 084 5010 (atendimento das 08h às 20h)

Teleatendimento Ouvidoria: 0800 084 0404

Atendimento para clientes fora do RN: 0800 283 0800