Vídeo: Gestão Municipal de Extremoz reinaugura 13ª escola revitalizada

 


Uma das mais antigas escola de Extremoz e que há anos não passava por reforma foi reinaugurada na tarde desta quinta-feira (22). A Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, localizada no distrito de Vila de Fátima é a décima terceira instituição educacional reformada pela gestão da Prefeita Jussara Sales.

Em uma cerimônia marcada por muita emoção, estiveram presentes a prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito Izidoro Filho, o secretário municipal de Educação, professor e vereador licenciado Anderson Barbosa, secretários, vereadores, lideranças políticas, gestores escolares, colaboradores, alunos e familiares.

Durante a cerimônia, foram entregues ainda novos mobiliários, aparelhos de ar condicionado e computadores. 

"Reinauguramos oficialmente a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, devolvendo à comunidade de Vila de Fátima uma espaço reestruturado, bem equipado e moderno, do jeito que a população merece. Com esta, já são 13 escolas reformadas e entregues pela gestão municipal. Para uma educação de qualidade, escolas adequadas são fundamentais. É isso que estamos fazendo por Extremoz", disse a prefeita Jussara Sales.