Polícia prende suspeito de assediar mulheres em Macaíba

 


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta sexta-feira, um homem suspeito de importunação sexual contra várias mulheres na cidade de Macaíba. O homem era conhecido na cidade como "maníaco" da moto.

O delegado Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada pelo suspeito durante os crimes também foi encontrada. Há relatos de que, pelo menos, cinco mulheres já procuraram a delegacia. 

Desde junho, a Polícia Civil tem recebido denúncias de mulheres que dizer ter sido vítimas do "maníaco", a amioria delas na região do bairro Auta de Souza. De acordo com relatos, o assediador andava de motocicleta vermelha e em cima do veículo fica mostrando o órgão sexual para as vítimas."As ações do "tarado", inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que facilitou a identificado do suspeito". Disse o delegado. 

Somente esta semana, a delegacia de Macaíba registrou queixa de pelo menos cinco mulheres que alegam ter sido vítimas do suspeito. O delegado Cidorgiton Pinheiro chama atenção para a importância do registro de boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo e principalmente para saber as caraterísticas físicas do assediador para o localizar.


Portal da Tropical