Rafael Correia solicita ao DER-RN desobstrução e limpeza de acostamento da estrada entre o Rio Doce e o Bairro Campinas, em Extremoz


O vereador Rafael Correia participou de uma importante reunião nesta quarta-feira (27) no Departamento de Estrada de Rodagens (DER-RN) para buscar melhorias que permitam o livre acesso de pedestres no acostamento da estrada entre o Rio Doce e o Bairro Campinas, em Extremoz.

O parlamentar solicitou ao diretor de Patrimônio e Melhoramento do DER, Wellington Sena, a limpeza da margem direita da BR 304, em toda a extensão da Avenida Professora Alice Fernandes. O representante o órgão estadual informou que será realizado o serviço, e uma vistoria na área nesta quinta-feira (28).

“A margem da BR 304 está com muitos trechos inacessíveis, com placas irregulares e outros objetos que impedem o livre acesso aos pedestres, além de obstruir a visão dos  motoristas, podendo ocasionar acidentes. Agradeço ao DER por atender prontamente a nossa demanda”, disse o vereador.

 Rafael Correia  é conselheiro-gestor da Área de Proteção Ambiental de Jenipabu (APAJ), por indicação da Câmara Municipal. Em seu mandato, tem buscado trabalhar pelo cumprimento das legislações ambientais dentro do município de Extremoz.