Maior congresso educacional Norte-Nordeste ocorre a partir de sexta-feira em Natal

 


Natal irá a partir desta sexta-feira (29) até sábado (30) a ExpoEduc, o maior congresso educacional Norte-Nordeste, no Centro de Convenções. 

O tema do evento será "Uma Nova Escola para um Novo Tempo". Abordando os impactos da COVID-19 nas escolas, onde tornou-se necessário reinventar, recriar, reorganizar e inovar, que foram elementos fundamentais para a sobrevivência das instituições. Também será tratada a transformação digital, que deixou de ser algo do futuro e tornando-se realidade, possibilitando a expansão da escola até a casa de cada aluno. 

O evento irá dispor até 1.800 participantes e as inscrições podem ser feitas pela plataforma Sympla. O congresso terá sua abertura na sexta-feira (29) às 15h, com encerramento previsto para às 22h, no sábado (30) está programado das 8h até 20h (a programação está sujeita a alteração sem prévio aviso).

A ExpoDuc irá contar com palestrantes como:

Luiz Felipe Pondé

Filósofo e escritor brasileiro, doutor em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo e com pós-doutorado pela Universidade de Tel Aviv, em Israel.

Rossandro Klinjey

Autor de diversos livros. Consultor da Rede Globo em temas relacionados a comportamento, educação e família, no programa Encontro com Fátima Bernardes. Colunista da Rádio CBN. Foi professor universitário e passou a se dedicar à atividade de palestrante no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos.

Max Haetinger

Professor e Doutor em Ciências da Educação pela Universidade do Porto em Portugal e mestre em Educação/Educação a Distância (AWU/EUA). É pós-graduado em Informática na Educação pela UFRGS e em Psicopedagogia na Cândido Mendes - RJ. Cursou a Escola Superior de Educação Física e Artes Cênicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Economia na PUC-RS.

Para mais informações, programação completa do evento e outros nomes que estarão presentes na ExpoEdu 2022, através do site https://www.expoeduc.com.br/.