Moura Supermercados faz aniversário e quem ganha presente é o cliente

O Moura Supermercado preparou um sábado especial para os seus clientes, isso mesmo, um dia de ofertas, ações e surpresas em comemoração aos seus nove anos de história na cidade de Extremoz. 

A marca que nasceu em 2013, hoje é consolidada e destaque no segmento pelo seu crescimento com qualidade, responsabilidade e fidelidade junto aos clientes, colaboradores e seus fornecedores.

A programação começa no próximo sábado (23) com um café da manhã e durante todo dia haverá degustação de produtos, sorteio de brindes e para a criançada pula-pula, algodão doce e estouro de balão com prêmios. Para encerrar show com o cantor Bebetos Teclas.

Para o empresário Jenilson Moura,  é hora de comemoração e agradecimento. “Esse é um momento muito especial para todos nós que hoje fazemos parte do Moura Supermercados, ao longo desses nove anos de existência mantivemos uma relação de respeito e amizade com cada cliente, oferecendo o menor preço, os melhores produtos e um ótimo atendimento, motivos para nosso sucesso e crescimento. A nossa missão é proporcionar qualidade e satisfação para todos sempre", disse Jenilson Moura. 

O Moura Supermercados funciona todos os dias para atender as diferentes necessidades de cada cliente na Rua Lagoa de Jacumã, 06-A, Bairro Central Parque 3. Atendimento exclusivo pelo delivery 98859.2728. Para mais informações, você pode acompanhar as redes sociais abaixo:

https://www.instagram.com/moura_supermercado02/

https://www.facebook.com/profile.php?id=100050421995399