Aldo Clemente anuncia apoio às pré-candidaturas de Ezequiel, Paulinho e Rogério diante de multidão no Clube América


O vereador de Natal Aldo Clemente (PSDB) promoveu um grande evento na noite desta segunda-feira (18) para anunciar o apoio de seu grupo político às pré-candidaturas de Ezequiel Ferreira (PSDB) a deputado estadual, Paulinho Freire (UB) a deputado federal e Rogério Marinho (PL) a senador da República. O evento intitulado #AmigosdeAldo reuniu mais de mil apoiadores do parlamentar e lotou o salão principal do Clube América, no Bairro Tirol, em Natal.

“Fizemos esse grande evento e anunciamos o nosso apoio aos pré-candidatos Ezequiel Ferreira, Paulinho Freire e Rogério Marinho. Essa também foi uma grande oportunidade de debatermos projetos e ideias para Natal e para o nosso Estado, sempre com o compromisso de buscarmos mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo", declarou Aldo Clemente, anfitrião do encontro.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira é o atual presidente do PSDB no RN e da Assembleia Legislativa. Pré-candidato à reeleição para o parlamento estadual, Ezequiel vai disputar seu sexto mandato seguido nas próximas eleições.

Paulinho Freire, atual presidente da Câmara Municipal de Natal, tem anos de serviços prestados à capital potiguar, com diversos projetos em benefício da população. Esse ano o atual vereador lançou sua pré-candidatura à Câmara Federal, a fim de contribuir com o Estado no Congresso Nacional.

Já Rogério Marinho é ex-ministro do Desenvolvimento Regional e ex-deputado federal. Lançou sua pré-candidatura ao Senado da República e tem conquistado diversos apoios em todas as regiões do Rio Grande do Norte.