Câmara de Parnamirim entrega mais de 3 toneladas de alimentos para vítimas das chuvas

 


Iniciativa solidária da Câmara Municipal de Parnamirim reuniu parlamentares, servidores da Câmara, empresários e população na campanha Câmara Solidária, arrecadando doações que estão sendo distribuídas para ajudar as vítimas afetadas pelas fortes chuvas que têm atingido Parnamirim há vários dias, consideradas as maiores chuvas em mais de 20 anos. 

Até esta quinta-feira (7), a campanha já arrecadou três toneladas de alimentos, especialmente cestas básicas com produtos não-perecíveis, além de produtos de limpeza, toalhas, edredons e lençóis. 

Os parlamentares, servidores da Casa e algumas empresas do município foram sensibilizados e realizaram as doações. Uma comitiva de servidores e vereadores se mobilizou e entregou os primeiros itens arrecadados nos pontos de acolhimentos da SEMAS.

O presidente da Casa, vereador Wolney França, destacou a importância da campanha. “É essencial que o Poder Legislativo participe, servindo de exemplo, incentivando a solidariedade em prol dos munícipes que enfrentam dificuldades”, declarou França. 

A campanha segue ativa, e é possível contribuir das 8 às 18 horas, no prédio da Câmara de Vereadores de Parnamirim.