Projeto ‘Domingo na Cidade’ promove terceira edição na Cidade da Criança neste domingo (19)


Neste domingo, 19 de junho, será realizada a terceira edição do projeto ‘Domingo na Cidade’ na Cidade da Criança, em clima de São João.

A programação gratuita começará a partir das 11h. Os shows tem início às 13h com o Tio Salsisha e a turma da Zumba Kids pra não deixar ninguém parado. Logo após às 15h, Roy Jackson, cover oficial do Michael Jackson em Natal, faz uma super homenagem ao Rei do Pop. A turma do Festival de Mágica chega às 16h pra trazer um show de brincadeiras e muita diversão pra garotada. E pra encerrar nossa tarde com muita alegria a Banda Fun Fest comanda o show às 17h.

Além das atrações artísticas no palco do anfiteatro, terão também: ferinha de artesanato, maquiagem artística, contação de histórias, passeios de pedalinho, praça de alimentação com muitas gostosuras e muito mais, uma excelente programação pra toda família.

O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Fecomercio/SESC RN, SterBom, Governo do RN e Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo e da Unimed Natal, Coopmed/RN e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Além da CAERN e Sicoob.

SERVIÇO:
Dia: 19 de junho (domingo)
Local: Cidade da Criança Horário: 11h às 18h
Programação Gratuita. Acesso ao parque R$ 2,00 (crianças até 5 anos e idosos não pagam)
Plataforma: Instagram @domingonacidadern