‘Pingo da Mei Dia’ abre Mossoró Cidade Junina e arrasta multidão

 


O Pingo da Mei Dia, nesse sábado (04), marcou a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina de 2022, que voltou a ser realizado presencialmente após dois anos de pandemia da covid-19. A festa começou pontualmente às 12 horas e se estendeu com várias atrações até o fim da noite.

Entre as principais atrações, o cantor Bell Marques arrastou uma multidão pelas ruas do Corredor Cultural e não deixou ninguém parado com o repertório de axé e de muito forró. Além dele, Carol Melo, Beth e Jamir, Darlan Dias, Júnior Viana, Kiko Chicabana e muito mais.

Nas redes sociais, após sua apresentação, Bell Marques disse que se sentiu emocionado ao ver o público. "Hoje por vários momentos eu fiquei emocionado vendo essa multidão me aguardando na avenida principal e nas ruas ao redor. E um detalhe, a energia foi incrível. Todos vibrando com esse momento inesquecível. Muito obrigado Mossoró - RN", compartilhou.

Festa continua

Na próxima quinta-feira (09), começam os shows no Polo Estação das Artes. No primeiro dia, a animação é garantida pelos artistas Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e João Neto Pegadão. Na sexta-feira (10), o público se encantará com Nilson Viana, Mari Fernandes e Nattan. 
Já no sábado (11), será dia de curtir o São João de Mossoró com Limão com Mel, Israel Ribeiro, Bonde do Brasil e Eric Land. No Dia dos Namorados, Matheus e Kauan, André Luvi e André da Mata tocam sucessos e finalizam a primeira semana de shows na Estação.

A programação ainda conta com atrações na Cidadela; no Circo do Forró, com shows de forró pé-de-serra; o Anima Chuva, que antecede o "Chuva de Bala no País de Mossoró", que terá apresentações a partir também do dia 9.