Com apoio da prefeitura der Extremoz, vem ai o 1° Arraiá da Praia de Genipabu

 


Depois do Sucesso que foi o 1º Festival de Gastronomia  "DEGUSTA GENIPABU" que movimentou  a Economia Local e o Turismo da Região no  mês de Maio , Agora os empresários locais, com a iniciativa da empresária Vanessa Ponciano proprietária da Pousada Genipabu Praia, se preparam para mais um evento de sucesso na Cidade.

O 1° Arraiá da Praia de Genipabu será nos  dias 10 e  11 de Junho no final de Semana do dia dos Namorados e contará com várias atrações musicais , além de uma praça de alimentação recheada de delicias exclusivas para abrilhantar mais ainda o evento . O Arraiá contará com total infraestrutura e segurança para que todos os locais e Turistas possam ter uma Noite Especial.

O Arraiá da Praia de Genipabu tem o Apoio da Prefeitura de Extremoz com a Prefeita Jussara Sales  e seu secretariado , além da AMUGE - Associação das Mulheres Unidas de Genipabu , Associação dos Barraqueiros de Artesanato e comida da Praia de Genipabu e DROMEDUNAS - Passeio de Dromedários nas Dunas de Genipabu.