Município inaugura pavimentação de mais uma rua em Extremoz

 


Com a presença da Prefeita Jussara Sales, do vice-prefeito Izidoro Filho, do secretário de Obras Djalma de Sales, vereadores e moradores, foi inaugurada na noite desta segunda-feira (28), a pavimentação da Rua do Poço que passou a se chamar Rua Luiz Carlos Nunes da Silva, conforme Lei Municipal 1.097/2022,  na comunidade da Passagem da Vila. 

O calçamento era uma reivindicação antiga dos moradores da comunidade, que há anos sonhavam em viver longe dos problemas causados com a poeira e a formação das poças de lama em frente às casas e se tornou realidade graças ao empenho da gestão da prefeita Jussara Sales. 

Para a Administração Municipal, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Extremoz com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue vencer as dificuldades e vem realizando obras por todo o Município.