Drives Via Direta e Nélio Dias terão novo funcionamento em Natal

 


Neste fim de semana, os drives de vacinação Via Direta e Nélio Dias passam a adotar um novo horário de funcionamento, sem operar aos domingos. O Via Direta vai atender a população de Natal, das 09h às 21h, de segunda-feira a sábado na modalidade ponto de pedestre; e das 09h às 16h, também de segunda-feira a sábado, na modalidade drive.

Já o Nélio Dias também vai passar a atender em horário diferenciado no ponto fixo e drive, sendo de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 16h; e aos sábados das 09h às 14h. "Essa estratégia é uma forma de conseguir otimizar a demanda da capital de forma mais eficiente, uma vez que a Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) tem registrado baixa procura pelas vacinas aos domingos", pontuou a pasta.

A SMS Natal ainda disponibiliza pontos de vacinação no Midway Mall, Partage Norte Shopping, Comjol Roberto Freire e o caminhão do SESC, estacionado em frente à unidade Rio Branco. Além disso, os imunobiológicos também estão disponíveis em todas as unidades básicas de saúde. Exceto o caminhão do SESC, que é exclusivo para Covid-19, os demais locais disponibilizam vacinas contra a Covid-19 (D1, D2, D3 e D4 conforme aprazamento e público prioritário), Influenza e Sarampo (conforme fases da campanha). Mais informações estão disponíveis na plataforma Vacina Natal (vacina.natal.rn.gov.br) .
 
CONFIRA OS HORÁRIOS DE TODOS OS PONTOS EXTRAS:
 
Via Direta de segunda a sábado das 09h às 21h (ponto fixo) e das 09h às 16h (drive);
Nélio Dias de segunda a sexta das 09h às 16h e sábado das 09h às 14h (ponto fixo e drive);
Midway Mall de segunda a sábado das 10h às 17h (2º piso Influenza e Sarampo / 3º piso Covid);
Partage Norte Shopping de segunda a sábado das 14h às 20h (térreo);
Comjol Roberto Freire de segunda a sexta das 09h às 16h e sábado das 09h às 14h;
Caminhão SESC Rio Branco segunda a sexta das 10h às 18h (exclusivo Covid).