Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana


A companhia Tropa Trupe volta ao palco do Bosque Encena com o espetáculo A Fuga do Espelho, às 10h do próximo domingo (12). Inspirado em um trecho da obra A Lenda do Trapezista Cego de autoria do grupo, a montagem conta a história de um mágico que fica preso no seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o libertem. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito.

Um espetáculo dinâmico e divertido recheado de números de dança, acrobacia, magia e muita palhaçada.

O próximo Som da Mata recebe o Duo Pano pra Manga, às 16h30, formado pelo 
saxofonista Anderson Pessoa e o guitarrista e violonista Paulo Brunis.

Nascido da necessidade de dois músicos vizinhos de seguir fazendo música nos tempos parados da pandemia, o Duo surgiu despretensiosamente da ideia de fazer lives na garagem de casa tem se apresentado na cidade desde os primeiros momentos de reabertura da pandemia e se dedica a um repertório de música brasileira. Autores como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Severino Araújo, Moacir Santos, Egberto Gismonti, Milton Nascimento, Cartola, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Hermeto Pascoal são interpretados nos shows em arranjos próprios e 
cheios de liberdade.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.

Programação:

Dia: 12/06 (domingo)

- Bosque Encena com o espetáculo A Fuga do Espelho

Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

- Som da Mata com Duo Pano pra Manga

Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00 – Os espetáculos são gratuitos!