Bloquíssimo Traz Novidades Com After e Lista Especial Para Trans e Pessoas Com Deficiência


Como Festival da diversidade, o Bloquíssimo - que acontece nos dias 8 e 9 de julho na Arena das Dunas, tendo como atrações nacionais nomes como Pabllo Vittar e Ludmilla - sempre pensou em uma cultura inclusiva, acreditando que além do entretenimento, o Festival deve exercer um papel social e político. As limitações de natureza física, mental ou sensorial não podem ser uma barreira para o acesso de pessoas ao lazer e a cultura, e a diversidade de gênero no Bloquíssimo é mais do que bem-vinda!

Pensando nisso, faltando menos de 30 dias para a realização do Festival, o Bloquíssimo abriu lotes gratuitos para pessoas trans e pessoas com deficiência. O acesso a lista será feito em parceria com a DJ de Pernambuco Dandarona e a empresa especialista em projetos para o protagonismo PCD LGBT, a primeira no Brasil, Vale PCD.

Para a lista de pessoas trans, as pessoas interessadas devem enviar e-mail para o endereço transfree@bloquissimo.com.br com seu nome completo, idade, print de alguma rede social com fotos, dia que deseja ir ao Festival e um documento que comprove sua maioridade. Pessoas não retificadas podem mandar qualquer documento que conste o seu nome social e a data de nascimento, cada pessoa só pode mandar o seu nome e a lista é LIMITADA e será feita por ordem de envio do e-mail.  A lista trans será encerrada no dia 15.06.22 às 12h, ou quando as vagas forem preenchidas! Cada pessoa só poderá ir para UM DIA de Festival, então no corpo do e-mail precisará ser informado qual o dia que deseja participar.

Para a lista PCD as pessoas devem preencher o formulário disponível no perfil @bloquissimo no Instagram. A lista PCD será encerrada no dia 17.06.22 às 12h, ou quando as vagas forem preenchidas! Cada pessoa só poderá ir para UM DIA de Festival, então no formulário deverá ser informado qual o dia que deseja participar.  O e-mail de confirmação da inclusão na lista chegará no e-mail informado no formulário.

Para quem também não quer ficar de fora desse Festival de todas as cores e todas as classes, o quarto lote de ingressos para o evento está disponível no site: www.bloquíssimo.com.br  ou nas lojas Quem Disse Berenice? (Midway Mall) e Boticário (Partage Norte Shopping).

E tem mais! Depois que o Festival termina, a festa não acaba! Vai ter after! O after Bloquíssimo inicia depois da última atração do palco principal e acontece na área interna, no podium sudoeste, da Arena das Dunas. As atrações são DJs locais e nacionais como a drag queen Bianca Dellafancy, a ex-BBB Lumena Aleluia, Gabriel Cabral, Jan-Vitu, Boss In Drama, S4tan, DK e Pajux. O after irá até 6h da manhã e as vendas também já foram iniciadas no site do Bloquíssimo e nas lojas Oticalli (Natal Shopping e Midway Mall).

O Bloquíssimo tem patrocínio da Prefeitura do Natal e Arena das Dunas, via Lei Djalma Maranhão e apoio da EMPROTUR.

SERVIÇO

Bloquíssimo – Festival da Diversidade

Dias 08 e 09 de julho, na Arena das Dunas

Mais informações e vendas: www.bloquissimo.com.br

Siga: @bloquissimo

Realização: Maquinara Produções

Co Produção: Santa Madre Haus Team