O forrozeiro Felipe Alcântara promete animar a noite Arraiá da Paz

 


Principal atração da noite, o ex-integrante dos Gonzagas traz um repertório todo especial no retorno do Arraiá da Paz, neste sábado (11), a partir das 20h, no Ares Atlântico. Além de Felipe Alcântara, a festa terá shows das bandas Fulô de Algodão, Forró Obra Nova, Banda Ecoar e banda LouvoGod. Mais que antecipar os festejos juninos, o Arraiá é uma ótima dica para os casais celebrarem o dia dos namorados com muito forró. 

Além de muito forró pé-de-serra, universitário e sertanejo, o Arraiá da Paz também contará com espaços para as famosas brincadeiras juninas e comidas típicas da festa de São João para animar os jovens e as famílias. Para as crianças, a diversão fica por conta do Arraiázinho, espaço dedicado aos pequenos. 

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Arraiá da Paz é realizado aqui em Natal há quase 30 anos e em outras capitais há 38 anos. Durante a pandemia esteve em formato de live, mas esse ano volta com tudo. Então, os matutos e matutas de plantão já podem tirar as roupas quadriculadas do guarda-roupas e aproveitar a volta das comemorações juninas. 


Serviço 
Arraiá da Paz
Dia: 11/06
Hora: A partir das 20h
Local: Ares Atlântico (Av. Alm. Alexandrino de Alencar, Nº 517 - Tirol)
Mais informações: 84 99969-8224 | @shalomnatal