Workshops de Mindset, liderança, inovação e comunicação são novidades do Senac RN para profissionais na área de Gestão e Negócios



Capacitações irão abordar metodologia que privilegia a interação e prática entre os participantes

 

Desenvolver a mentalidade do sucesso. Foi com esse conceito que o termo Mindset se popularizou nos últimos anos, sendo elencado como essencial para líderes, gestores e empreendedores. Nesse campo de atuação é crucial identificar qual tipo de Mindset precisa ser desenvolvido e essa é a proposta central do Senac RN ao lançar o Workshop Mindset e Liderança, que ocorrerá no Senac Zona Sul.

 

A capacitação está inserida na estratégia educacional da instituição em inserir no portfólio títulos atuais e que atendam a necessidade real do mundo profissional. Além de Mindset, está prevista para acontecer, ainda no mês de maio, o Workshop de Criatividade: como ter ideias inovadoras; Workshop: como iniciar o seu negócio e o Workshop Pitch: Como apresentar sua ideia de forma impactante.

 

“Ser criativo, inovador, ter um perfil que se adapta às mudanças e comunicar com clareza suas ideias. Essas competências comportamentais se tornaram requisitos obrigatórios em processos de recrutamento. Essa é a nova realidade do mundo profissional, que já não busca apenas o conhecimento técnico dos profissionais e o Senac RN tem como estratégia principal formar profissionais que atendam esse o mercado atual. Por isso nosso portfólio está sempre sendo atualizado conforme as demandas que ele estabelece”, explica o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta.

 

Com carga horária entre 8h e 12h, os Workshops se destacam por privilegiar a experiência dos participantes explorando a interação e elaboração de atividades práticas que estão inseridas em rotinas do mundo profissional, como explica o coordenador da área de Gestão e Negócios do Senac, Eder Medeiros.

 

“Esses temas foram escolhidos cuidadosamente, totalmente focados nas mais atuais tendências de mercado. Afinal Trabalhar Mindset e Liderança, a criatividade de forma a ter ideias inovadoras e ensinar a preparar um Pitch impactante para apresentar seu produto, com certeza vai ser um grande diferencial para o profissional que visa se destacar no mercado de trabalho”, completa o coordenador.

 

Para participar os interessados podem se inscrever on-line no site www.rn.senac.br , pelo WhatsApp 4005-1000 ou presencialmente em qualquer unidade do Senac RN, com as condições especiais de pagamento e parcelas a partir de R$ 10,75.

 

 

Acesse https://lp.rn.senac.br/2022-gestao e conheça todas as opções de qualificação do Senac RN na área de Gestão e Negócios.