Rafael Motta confirma que segue pré-candidato ao Senado

 


Para o deputado federal Rafael Motta (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, parece não ter importado muito o anúncio público, do PT RN, de que o nome para senador, da governadora Fátima Bezerra (PT), será o do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Afinal, pelo menos publicamente, o deputado afirmou que seguirá em pré-campanha. 

A informação foi antecipada por meio de post no Twitter e, em seguida, confirmado em contato exclusivo com o Portal 96. Rafael Motta, inclusive, confirmou o que já vinha sendo afirmado anteriormente, que a candidatura dele dependia do povo e do próprio partido e não da governadora Fátima Bezerra. 

Rafael Motta, no entanto, preferiu não comentar a fala da governadora ressaltada pela Tribuna do Norte durante o evento do PT, quando ela teria dito que a candidatura dele só beneficiava o ex-ministro Rogério Marinho, também concorrente ao cargo de senador. 

O fato é que, apesar de publicamente terem participado da foto oficial, o PT pode não ir tão unido assim para a disputa eleitoral deste ano. Na reunião do partido, por exemplo, foram contrários a aliança com Carlos Eduardo e Walter Alves, por exemplo, a vereadora Brisa Bracci, a deputada estadual Isolda Dantas e a federal Natalia Bonavides. 


96 FM