Marina Elali lança a canção "Mãe de Menina", com participação de Claudia Leitte

 


A cantora Marina Elali lança em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira (6), "Mãe de Menina", com participação de Claudia Leitte. A canção faz parte do projeto “Dorme em Paz”, álbum de Marina, totalmente inspirado na maternidade.

Também compositora da canção, a mãe da pequena Luna, faz emocionante homenagem para sua filha e todas as mamães. “Mãe de Menina foi uma música que surgiu rapidamente. Estava na cozinha, me veio a ideia, peguei imediatamente o celular, gravei a melodia e tive algumas ideias da letra falando sobre o sentimento de ser mãe. Liguei para meu parceiro de composição, Claudio Novarte, e terminamos a letra pelo WhatsApp mesmo”, conta Marina.

A cantora explica o porquê  da escolha de Claudia Leitte para o duo: “Queria convidar  uma ‘mãe de menina’ para cantar comigo”. A Claudinha se tornou mãe da Bella, no mesmo ano em que a Luna nasceu, ambas em Miami. “Gravei com minha filha no meu colo e ela fala espontaneamente “mamãe”, no microfone. Fiz questão de deixar isso registrado na canção. A Claudinha também cantou com emoção e, com certeza pensando em Bella”.

O lançamento será acompanhado de um lyric. “Espero que faça parte das homenagens do Dia das Mães”, finaliza Marina.