Rafael Correia apresenta Projeto de Resolução para criar Boletim Oficial da Câmara Municipal de Extemoz


O vereador Rafael Correia (PP) apresentou nesta terça-feira (19) uma inovação que vai trazer mais transparência e modernidade para o Poder Legislativo de Extremoz. Trata-se do Projeto de Resolução que cria o Boletim Oficial da Câmara Municipal, alterando o artigo 199 do Regimento Interno da Casa.

A página será disponiblizada online e será o Diário Oficial da Câmara Municipal de Extremoz, em que a população saberá com antecedência todas as pautas do Plenário. Atualmente a ordem do dia e os atos internos são restritos apenas aos parlamentares.

“ Nosso Projeto de Resolução visa modernizar, simplificar e organizar  o Regimento Interno da Câmara com o Boletim Oficial da Câmara Municipal. Além disso, os procedimentos internos do Legislativo terão a publicidade necessária para o conhecimento da população”, explicou Rafael Correia.

O Boletim Oficial será publicado no site oficial da Câmara de Extremoz (www.camaramunicipaldeextremoz.rn.gov.br), e a população saberá com antecedência de 24h expedientes como nomeações, contratações, licitações, pautas das sessões ordinárias e extraordinárias.