PT, PV e PCdoB rejeitam filiação de Terezinha Maia, esposa do prefeito Paulino de São Gonçalo

 


Governadora Fátima se negou a resolver e nem quis ouvir Terezinha


O PT já estão se achando eleito e anda virando as costas para seus aliados de primeira hora. O caso mais recente foi o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho, que sempre esteve ao lado do Governo, inclusive, defendendo e apoiando as decisões durante toda a pandemia de Covid-19, enquanto as demais cidades da Grande Natal iam de contra.

Terezinha Maia, mulher do Prefeito Paulinho, e pré-candidata a deputada estadual, recebeu convite do Partido Verde (PV) para se filiar e compor a federalização com o PT e PCdoB, assim ficando no grupo da governadora.

Porém, os deputados que ingressaram na legenda, George Soares, Eudiane e Hermano Morais, tiveram rejeição à entrada de Terezinha no grupo alegando que a primeira-dama tinha muitos votos e poderiam prejudicá-los.

E quem poderia solucionar isso era o PT do RN que simplesmente se negou e nem sequer quis ouvir Terezinha.

E a pergunta que fica: como ficará o eleitorado em São Gonçalo? Já que o único elo entre Paulinho e Terezinha com a governadora é Jaime Calado e a senadora Zenaide.

Lembrando que nas ultimas pesquisas o prefeito Paulinho segue sendo o prefeito mais bem avaliado da Grande Natal. Ele foi reeleito com uma votação histórica no município.

Fonte: https://www.instagram.com/p/Cb7t0qirh9q/

BLOG DO BG