Presidente da Assembleia reforça parceria com a Procuradoria-Geral do Estado

 


O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a procuradora-geral de justiça Elaine Cardoso. Na pauta da reunião, a renovação da parceria entre as instituições.

“Nosso compromisso é manter o respeito e a parceria por essa instituição tão importante para o nosso Estado. Somos poderes independentes, mas com caminhos paralelos em busca de um Estado mais forte”, ressaltou Ezequiel Ferreira.

Os projetos de lei, de iniciativa da Procuradoria-Geral e que tramitam nas comissões da Casa, também entraram na pauta. “Mais uma vez nos reunimos com o presidente Ezequiel para estreitar os laços entre a Procuradoria-Geral do Estado e a Assembleia Legislativa, que mesmo sendo independentes, mantém um relacionamento de respeito e parceria”, disse Elaine Cardoso.

Além de Ezequiel Ferreira e Elaine Cardoso, participaram da reunião: o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB); o procurador-geral da Assembleia Legislativa, Sérgio Freire; o coordenador de Suporte Legislativo, Gustavo Brito; o procurador do Estado, Giovanni Rosado e o procurador Adjunto do Estado, Gláucio Garcia.