Homem é morto a tiros durante compras com filho em mercadinho na Grande Natal

 


A ida às compras terminou em tragédia para um homem de 28 anos, na noite dessa segunda-feira (18), em Parnamirim. Rafael Gomes da Cruz foi morto a tiros dentro de um mercadinho enquanto fazia compras com o filho. 

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, Rafael e o filho chegaram em um carro branco, desceram e seguiram para o mercadinho, localizado no cruzamento das ruas Delfim Moreira e Jaime de Souza, no bairro Santa Tereza. Já dentro do estabelecimento comercial, a vítima foi perseguida e assassinada a tiros. 

Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A Polícia Militar e o socorro médico chegaram a ser acionados, mas o homem já estava sem vida. O suspeito fugiu logo após os disparos. 

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e quem seria o autor dos tiros. A Polícia Civil vai investigar o caso e pede que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 

Rafael Gomes da Cruz era casado, pai de duas crianças e aguardava a chegada do terceiro filho, já que a esposa está grávida.