Escola reformada Expedito José foi entregue à comunidade de Pitangui

 


Totalmente reestruturada, a Escola Municipal Expedito José, na Praia de Pitangui, foi devolvida à comunidade, em ato que aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). A reforma atende ao padrão instituído na gestão da prefeita Jussara Sales, nas quais a requalificação dos espaços físicos faz parte da estratégia em busca da melhoria da qualidade da Educação.

Entre as melhorias estão incluídas a troca do telhado, das janelas, das grades, pintura geral, revisão da instalações elétricas e hidráulicas, novo revestimento, aquedação da cozinha e dos sanitários, e paisagismo. Além da reforma foram entregues equipamentos como mesas, cadeiras, armários, tudo para oferecer o melhor para os alunos e profissionais da educação do município.  

Participam da solenidade a prefeita Jussara Sales, o secretário municipal de Educação, professor e vereador licenciado Anderson Barbosa, a presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, professores, pais e alunos. 

"Foi com muita emoção e gratidão, que entregamos hoje, mais uma Escola completamente reformada em nossa gestão. Em apenas um ano e três messes, nossas crianças e jovens, já podem contar com Escolas de qualidade para concluírem seus estudos. A escola Expedito José, faz parte da minha vida, onde estudei em minha infância, hoje retorno como Prefeita, para trazer um novo e incrível tempo, que já começou! Gratidão a Deus por todos os sonhos realizados", enfatizou a prefeita Jussara