Sesc RN leva exposição com obras realistas de Silvano Quazza ao Natal Shopping

 


Artista Silvano Quazza separou 22 obras autorais para o evento que permanece a disposição do público até 15 de abril, gratuitamente  

 

A partir de 15 de março, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) iniciará a exposição “Um Lápis de Amor 2022”, com obras do artista Silvano Quazza, na galeria montada no Natal Shopping, a partir das 18 horas. 

Serão expostos ao público 22 trabalhos com a assinatura do artista ítalo-brasileiro, que utiliza principalmente a técnica do lápis de cor, obedecendo um estilo realista com temas de figuras humanas, paisagens e detalhes da natureza. A previsão é esta sessão permaneça no local até 15 de abril.  

Esta será a terceira exposição desde o início da parceria entre Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, e o Natal Shopping. A primeira foi com obras de Dorian Gray, em setembro de 2021, e a segunda foi com Newton Navarro, iniciada em dezembro do ano passado. 

O acesso é gratuito e o público irá contar com serviço de mediação para explicar sobre as obras e o artista. Os agendamentos para grupos podem ser feitos pelo e-mail: cultura@rn.sesc.com.br. As visitas sem agendamento ocorrem de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h, e aos sábados e domingos das 14h às 21h. 

Serviço: 

Exposição Lápis de Amor 2022 – Silvano Quazza 

Quando? 15/03 a 15/04. 

  • Segunda a sexta-feira, das 12h às 22 
  • Sábados e domingos das 14h às 21h 

Onde? Galeria de arte do Natal Shopping (1º pisco, loja 328, próxima a C&A). 

Agendamentos grupos: cultura@rn.sesc.com.br 

Acesso gratuito