Rafael Correia solicita serviços de revitalização e infraestrutura em Extremoz


O vereador Rafael Correia (PP) solicitou durante a Sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (29), que a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Extremoz realize importantes serviços para a melhoria do comércio, turismo e bem-estar dos moradores.

 Uma das indicações do parlamentar trata da revitalização dos bares e quiosques localizados à margem do Rio Doce, em Campinas, estrada de Genipabu. O pedido visa garantir que os turistas e moradores e comerciantes possam frequentar o local com tranquilidade.

"A revitalização vai garantir a comodidade para as pessoas visitarem local e ao mesmo tempo segurança para que as famílias realizem seu trabalho. É um investimento para tornar ambiente mais chamativo e agradável para impulsionar o emprego e renda local", justificou o vereador. 

Piçarramento e fiscalização

Em plenário, o vereador também solicitou à Secretaria de Obras os serviços de  nivelamento e piçarramento na Rua da Caixa D'água, em Pitangui e na avenida das Rosas, conjunto Parque das Jaqueiras.

"Os serviços de nivelamento e piçarramento se fazem necessário, pois os desníveis dessas rua têm causado bastante incômodo, com constantes alagamentos no período das chuvas", disse.

Segundo o vereador, na Rua da Caixa D'água  também existem as construções irregulares que obstruem a via e impossibilitam o tráfego de veículos,  motivo pelo qual também foi solicitada a fiscalização destas construções e ajustes na rua.