Em Brasília, vice-prefeito Izidoro Filho conquista benefícios para o Conselho Tutelar de Extremoz

 


O vice-prefeito de Extremoz, Izidoro Filho, participou na manhã desta terça-feira (29), do Encontro Nacional dos Conselheiros Tutelares que está sendo realizado em Brasília representando o município.

Na ocasião, Izidoro Filho conseguiu apoio da ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para fortalecer a ação dos conselheiros tutelares do nosso município. Foi bem recebido pela secretária adjunta Luciana Dantas (representante da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), por Aline Duarte (Coordenadora-Geral de Fortalecimento de Garantias de Direitos) e por toda sua equipe técnica. A equipagem do conselho tutelar de Extremoz foi garantida.

"Fico muito feliz em voltar para minha cidade com a confirmação que os conselheiros tutelares Camila Lima, Maurycéa Nascimento, Neide Dias, Emerson Arnold e Robson Duarte irão ter condições mais dignas e favoráveis para salvaguardar nossas crianças e adolescentes", disse o vice-prefeito Izidoro Filho.